O AMBIENTALISTAS precisa da sua ajuda.
Para criar um partido é preciso cumprir diversos requisitos legais e burocráticos.
Entre elas o recolhimento de um número mínimo de assinaturas que apoie a criação dessa nova força política.
NÚMERO MÍNIMO PARA CRIAÇÃO
Precisamos obter o apoio mínimo como determinado pela Justiça Eleitoral. Esse apoio consiste na coleta de assinaturas de eleitoras e eleitores, não filiados a outro partido, que estejam com sua situação eleitoral em dia, em pelo menos nove estados.
APOIAR É DIFERENTE DE SE FILIAR
Assinar a lista de apoio não vincula você ao partido, ou torna você um filiado apenas significa que você reconhece o valor das causas e bandeiras propostas pelo movimento.
NO QUE ACREDITAMOS
EXERCÍCIO DA CIDADANIA
Posicionamento político que defende uma sociedade ecologicamente sustentável, embasada no ambientalismo, em princípios de não violência, justiça social, crescimento econômico e democracia direta e participativa – mais do que apenas a democracia representativa –, a que visa permitir a tomada de decisões pela sociedade sobre temas de relevância e interesse da maioria e do bem comum.
POLÍTICA VERDE
Desenvolvimento e práticas sustentáveis, economia verde; preservação do meio ambiente; defesa dos animais; coibição à supressão de habitats e biomas brasileiros; incentivo ao uso de energias renováveis; implementação de políticas públicas com vista à prevenção e mitigação do esgotamento dos recursos naturais; qualidade de vida.
Desenvolvimento Humano e SOCIAL
A prosperidade econômica da sociedade deve ser construída sobre o respeito aos direitos individuais, coletivos e difusos. A distribuição de renda, o acesso aos bens e serviços, o acesso à saúde, educação, segurança, habitação e ao meio ambiente equilibrado, tudo isso deve ser conquistado e garantido pela supremacia dos direitos constitucionalmente assegurados.
Crescimento Econômico
QUEM Já FAZ PARTE DO AMBIENTALISTAS
Wilson grassi Jr.
Veterinário, Empresário, Músico
Viviane Cabral
Advogada, Protetora Animal
Glaucia
Advogada